07/01/2011 - Continuação

Durante o dia o Raul e a Juliana tiveram como primeiro destino o estádio do Boca Juniors, no bairro, sugestivamente, Boca. Por causa da distância e de estórias sobre criminalidade, eles resolveram ir de táxi. Mas o próprio taxista lhes tirou essa preocupação e eles voltaram a pé aproveitando as praças e outros atrativos do caminho. Quem sabe eles lhes contem melhor essa parte?
Mais para o final da tarde eu e o Lucas os encontramos a umas dez quadras do hostel. Com o adiantado da hora, resolvemos voltar e já comprar comida para cozinhar. Raul/Ju já aproveitaram para comprar o vinho do "esquenta".
Incrível! Todos os mercadinhos da região são administrados por chineses!

(momento piada interna)
-Lucas, você viu só quanto chinês?
-Já sei, na China...
-Não, aqui em Buenos Aires mesmo, nos mercadinhos.
(fim)

O hostel tem uma cozinha, apertadinha mas funcional. Depois de terminar de cozinhar eu quebrei, sem querer, o botão de uma das bocas do fogão. Daí aquela boca ficou acesa por bem mais tempo do que deveria =p . Até onde me lembro, no outro dia já estava consertada.
Depois de um banho, um pouco de Internet e do "esquenta", Raul/Ju saíram com o pessoal do hostel para uma balada no bairro Recoleta. O típico táxi "baratinho" já não é mais TÃO baratinho, mas continua BEM mais barato que no Brasil. As baladas por lá só começam depois das 2h, mas também acabam cedo, por volta de 5, 6h.
Como eu estava bem cansado, só tomei o banho, coloquei nossas roupas para lavar e secar (no próprio hostel! Bem em conta diga-se de passagem, algo como 6 pesos por um monte de roupa, já era difícil estimar o peso lá na hora, imagine 2 meses depois?) e fui dormir. O Lucas ainda se prontificou a fazer alguns ajustes no notebook, já que eu não estava disposto :)
Mal ouvi os outros dois chegarem, mas acho que foi cansativo o suficiente pois dormiram até tarde naquele dia. Foram tomar o café-da-manhã bem no limite do horário.

Próximo post: sábado, dia 08, Zoológico, planetário e caminhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário